Zoo ucraniano apela à compra de bilhetes para ajudar a alimentar animais

15/03/2022

O Jardim Zoológico de Mykolaiv, sul da Ucrânia, está a pedir ajuda ao público para conseguir alimentar os seus habitantes.

O espaço apelou a todos que comprem bilhetes de entrada no espaço, mesmo sabendo que não os vão utilizar. O dinheiro, referem, será usado para comprar alimentos para os animais, noticia o Daily Hive.

A cidade tem sido alvo de múltiplos ataques nos últimos dias. Prova disso são imagens partilhadas pelo Zoo e onde se vê a presença de misseis dentro do seu espaço. 

“Temos ido trabalhar todos os dias para alimentar e limpar os nossas animais, apesar das sirenes de alerta. Sete dos nossos funcionários foram para a frente de combate. Se quiserem ajudar-nos financeiramente, atualizamos os nossos dados para donativos em euros e dólares”, escreve o Jardim Zoológico agradecendo a todos pela ajuda.

Segundo o The Kyiv Independent, os bilhetes podem ser adquiridos na página do jardim zoológico e já esgotaram até ao dia 19 de março. A partir dessa data, podem ser adquiridos por entre 25 e 100 hryvnia ucranianas, ou seja, entre 0,77 e 3,09 euros.


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista