Xuxa criticada após mostrar quarto e ‘closet’ da cadela

14/11/2022

Xuxa foi criticada depois de publicar nas redes sociais um vídeo que mostra o quarto e o ‘closet’ da sua cadelinha, Doralice. 

Comentários que não deixou sem resposta, tendo voltado a recorrer ao Instagram para colocar tudo em ‘pratos limpos’. 

“Para as pessoas que me perguntam o ‘porquê de dar tudo a um cachorro, havendo tanta criança a precisar no mundo’. Vamos lá: Gastei durante 29 anos, um milhão e oitocentos mil reais anualmente, para manter 350 crianças e mesmo assim ouço isso até hoje”, começou por dizer a artista brasileira.

“Vou tentar explicar-vos. Mimei a minha filha e todos os meus filhos de pelo, e não vou admitir pessoas que nunca fizeram nada por ninguém na vida, dizerem que gasto muito com os meus bichos. Hoje a minha filha de pelo, a Dana, fez um exame que custou mais de cinco mil reais (está com cancro). Por vocês que fizeram esses comentários idiotas, eu deveria deixar a minha cadela morrer ao invés de gastar [dinheiro] com ela”, acrescentou.

“Faremos o seguinte: Todos os que pensam assim, peguem uma criança e dêem comida, escola, assistência familiar durante 29 anos e depois disso, venham falar do meu amor pelos meus filhos de pelos. E sim, ela dorme comigo e tem tudo o que eu posso dar-lhe, principalmente amor”, completou. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Xuxa (@xuxameneghel)

Veja ainda no vídeo abaixo o momento em que mostrou o quarto da amiga de quatro patas:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Xuxa (@xuxameneghel)

Leia Também: Cristiano Ronaldo pode ser multado após entrevista? Elma Aveiro reage

 


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista