Victoria Beckham quer proteger filha das possíveis críticas ao seu corpo

05/07/2022

Victoria Beckham quer proteger ao máximo a filha dos haters, pelo menos até que a menina seja crescida. 

“A Harper ainda não está nas redes sociais, por isso ainda não precisamos de nos preocupar com o [‘body-shaming’]”, disse Victoria à Vogue Austrália. “Mas sabendo como as pessoas conseguem ser cruéis, sim, isso realmente [deixa-me preocupada]”, acrescentou. 

A estilista, de 48 anos, acredita que garantir que a menina cresce com pessoas boas e constrói uma forte auto-estima pode ajudar a lidar com as possíveis críticas nas redes sociais. 

“Ela está naquela idade em que o corpo vai começar a mudar, mas é preciso que comuniquemos bem enquanto família e que ela se rodeie de bons amigos”, destacou Victoria, não deixando, ainda assim, de se mostrar preocupada. 

Mas não ficou por aqui e explicou também que a filha não tem pressa de crescer. “Ela não é uma criança que saia com o rosto cheio de maquilhagem ou com um top curto. No outro disse ela disse-me: ‘Mamã, vi alguma fotografias suas quando estava nas Spice Girls, e as suas saias eram inaceitáveis. Eram muito curtas’. Então o David acrescentou: ‘Pois eram, Harper'”, relatou. 

“Eu depois perguntei-lhe se ela iria usar saias assim e ela disse: ‘Absolutamente não’. Vamos ver”, contou ainda. 

De recordar que Victoria e David Beckham são também pais de Brooklyn, de 23 anos, Romeo, de 19, e Cruz, de 17.

Leia Também: “Disseram que não ia durar”. Os Beckham celebram 23 anos de casamento


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista