Treinador do Bayern Munique acaba casamento e assume relação com repórter

01/07/2022

Julian Nagelsmann, treinador do Bayern Munique, tem sido notícia na imprensa internacional mas não por motivos ligados ao desporto. O técnico, de 34 anos, vive um ‘drama’ amoroso que está a dar muito que falar. 

Julian anunciou estar separado da mulher, Verena, no início deste mês. A relação terminou passados 15 anos, e depois de terem tido dois filhos em comum, devido a uma paixão por outra mulher – a jornalista Lena Wurzenberger. 

O romance terá surgido devido à proximidade profissional de ambos, já que a repórter fazia no jornal Bild a cobertura de assuntos relacionados ao clube treinado por Julian. 

Confirmada a separação de Julian Nagelsmann, ainda antes de o novo casal ter sido visto em clima de romance, Bild tomou a decisão de afastar a jornalista da cobertura do Bayern alegando “conflito de interesses”. 

Se dúvidas existissem sobre o romance, a imprensa internacional apanhou Lena Wurzenberger e Julian Nagelsmann a passearem por Ibiza na última terça-feira. O casal foi fotografado a bordo de um iate trocando beijos apaixonados. 

Leia Também: Taylor Swift ficou noiva em segredo e vai casar-se dentro de 18 meses


Faixa Atual

Título

Artista