"Tenho 35 anos e já mudei de casa 19 vezes", conta Luísa Sobral

14/11/2022

“Tenho 35 anos e já mudei de casa 19 vezes”. Foi com estas palavras que Luísa Sobral começou a recente publicação que fez na sua página de Instagram, esta segunda-feira, onde contou que está prestes a ir viver para uma outra habitação. 

Num texto, a cantora conta que “já viveu em casas grandes e pequenas, casas com e sem sala, em caves, num sexto andar sem elevador, casas com luz natural e outras com luz de candeeiro. Casas com uma vista grande, outras com uma grande vista e outras com vista para os sapatos dos transeuntes”. 

Nunca me afeiçoei muito a elas, eram apenas casas e cumpriam o seu único propósito de me albergar até surgir outra opção mais interessante“, disse de seguida, referindo depois que a mudança de casa vai repetir-se dentro de “duas semanas”, pela “vigésima vez”.

Estranhamente, ou não, desta vez é diferente. Dou por mim a sentir afeto por estas paredes. Olho para elas como se fossem gente, testemunhas de tudo o que aqui vivi, e imagino que também elas possam vir a sentir a nossa falta”, confessou. 

Foi nesta casa que os meus filhos deram os primeiros passos, disseram as primeiras palavras e onde nasceram e caíram os primeiros dentes. Foi aqui que celebrámos todos os seus aniversários e onde tantas vezes recebemos os nossos amigos. Aqui fomos também visitados inúmeras vezes pelo Pai Natal, a fada dos dentes e o coelho da Páscoa. Foi aqui que ficámos fechados quando aquele maldito vírus se instalou e foi aqui que recebemos o resto da família quando já se podia sair“, acrescentou. 

Aqui escrevi canções, tomámos banhos de mangueira, fizemos e desfizemos árvores de Natal, destruímos dezenas de pinhatas e vimos filmes enquanto comíamos pipocas acabadas de fazer. Aqui tivemos mil noites mal dormidas e crianças doentes na cama“, continuou. 

“Sei que é só um edifício e que quem faz memórias somos nós mas mesmo assim, obrigada casa! Obrigada por teres sido o cenário perfeito para a nossa história. E agora vamos continuar a empacotar que à vigésima é de vez”, completou. 

Leia Também: O novo álbum de Luísa Sobral ‘DanSando’ é “um disco feliz”

 

 


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista