Taylor Swift diz estar "aterrorizada" após decisão sobre o aborto

24/06/2022

A decisão do Supremo Tribunal dos EUA de revogar a lei federal que protegia as mulheres em caso de aborto – permitindo que cada estado dos EUA seja livre para proibir o procedimento -, está a causar indignação a várias figuras públicas. Taylor Swift reagiu publicamente mostrando-se profundamente desagradada. 

A artista partilhou na rede social Twitter o desabafo no qual Michelle Obama admite estar “de coração partido” com a decisão e acrescentou:

“Estou completamente aterrorizada por estarmos como estamos – [estou aterrorizada por] depois de tantas décadas de pessoas a lutar pelos direitos das mulheres em relação aos seus próprios corpos, a decisão de hoje no tirar isso”.

A decisão do Supremo Tribunal dos EUA não torna ilegais as interrupções da gravidez, mas devolve a cada Estado a liberdade para autorizar ou para proibir o aborto.

I’m absolutely terrified that this is where we are – that after so many decades of people fighting for women’s rights to their own bodies, today’s decision has stripped us of that. https://t.co/mwK561oxxl

— Taylor Swift (@taylorswift13) June 24, 2022

Leia Também: “Coração partido”. Barack e Michelle Obama reagem a decisão sobre aborto


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista