Soam os alarmes no Brasil. Neymar saiu com queixas frente à Sérvia

24/11/2022

O Brasil entrou a ganhar no Mundial do Qatar, esta quinta-feira, com um triunfo frente à Sérvia, mas nem tudo são boas notícias para a seleção de Tite.

Neymar saiu aos 79 minutos com algumas queixas no tornozelo e acabou mesmo por chorar já no banco de suplentes, após uma disputa de bola mais dura no meio-campo.

Rodrigo Lasmar, médico do Brasil, atualizou o ponto de situação da lesão do extremo brasileiro e sublinhou a paciência necessária a ter em casos desta dimensão.

“Ele teve uma entorse no tornozelo direito. Posso dizer que já inchou um pouco. É importante ver como é que ele vai responder nos próximos dias. Já começámos o tratamento e precisamos de ter calma e paciência”, começou por dizer à rádio Itatiaia, em declarações citadas pelo GloboEsporte.

“Mundial em risco? É muito cedo para dizer isso. É preciso calma e ver como será a sua evolução, isso é o que posso adiantar”, acrescentou de seguida.

Recorde-se que o próximo jogo do Brasil acontece esta segunda-feira, diante da Suíça, pelas 16 horas (horário de Portugal Continental).

[Notícia atualizada às 22h09]


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista