Rui Costa minimiza prejuízo histórico do Benfica: "Sinais são positivos"

30/09/2022

Rui Costa desvalorizou, ao início da noite desta sexta-feira, o facto de a SAD do Benfica ter apresentado um prejuízo histórico, na ordem dos 35 milhões de euros, no decorrer da passada temporada de  2021/22, o mais elevado em 20 anos.

O presidente dos encarnados, que falou aos sócios na abertura da Assembleia Geral, que decorre no Pavilhão da Luz, optou por colocar toda a atenção naquilo que as várias equipas têm vindo a fazer, numa época que, acredita, será de sucesso.

“Apresentamos resultados negativos, mas, como vos prometi nesta mesma sala, privilegiamos a vertente desportiva, nunca perdendo de vista a solidez económica do clube. Estamos certo de que dotámos as nossas equipas de maior qualidade, aumentando a sua competitividade”, começou por dizer.

“O início da nossa equipa de futebol, as sete Supertaças conquistadas neste início de época, a entrada do basquetebol na Liga dos Campeões, um feito histórico em Portugal, a presença na Liga dos Campeões da nossa equipa de futebol feminino e as conquistas dos nossos atletas olímpicos são prova disso mesmo”, prosseguiu.

“Ainda que estejamos numa fase embrionária da temporada, os sinais são positivos, mas também sabemos que há muito por fazer”, acrescentou o líder máximo do clube da Luz, que pediu, ainda, “elevação” na discussão em torno do futuro da SAD.

Leia Também: Draxler e a saída para o Benfica: “Foi uma decisão difícil…”


Faixa Atual

Título

Artista