Ronaldo sofre de transtorno de personalidade narcisista? Elma reage

15/11/2022

A entrevista polémica de Cristiano Ronaldo onde critica o Manchester United e o treinador Erik ten Hag continua a dar que falar, e a ser comentada nas televisões. 

E entre as opiniões, Elma Aveiro não ficou indiferente ao comentário de Luís Vilar na CNN. “Não é preciso ser um psicólogo para perceber que o Cristiano Ronaldo sofre, claramente, de um transtorno de personalidade narcisista. Basta ler um bocadinho sobre isto e percebes”, disse. 

Ao partilhar um vídeo onde Luís Vilar dá a sua opinião, Elma Aveiro respondeu: “Alguém me sabe dizer quem é este ressabiado que devia lavar aquela bocarra antes de falar do Ronaldo. Deves ser um triste e um mal amado. Devias ter vergonha, falar seja de quem for e muito menos do Ronaldo. Olha-te ao espelho que tens cara de quem tem problemas, e mental. Vai mas é tratar-te… Tristes figuras que põem a comentar, lamentável”. 

Por sua vez, Katia Aveiro escreveu na caixa de comentários: “Esse, coitado, tem que mudar o pó… Esse que ele usa está a queimar o cérebro… A que ponto as pessoas chegam… surreal”. 

© Instagram  

Leia Também: Katia Aveiro manifesta-se em defesa do irmão. “És único, és especial”

Leia Também: Cristiano Ronaldo pode ser multado após entrevista? Elma Aveiro reage

 


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista