Rita Pereira faz apelo: "É da responsabilidade de todos acabar com isto"

04/07/2022

Rita Pereira fez questão de usar a sua conta de Instagram para reafirmar uma importante mensagem que transmitiu durante o programa ‘Uma Canção Para Ti’, no qual é jurada.

“Estes programas e a exposição que temos devem ser usados também para deixar marcas positivas. E eu acredito que podemos mudar o mundo. Acredito nisso enquanto artista mas sobretudo enquanto mãe”, começa por dizer.

“Não me passa pela cabeça que crianças sejam vítimas de discriminação ou bullying na escola por tentarem afirmar-se pelo que são”, sublinha, lamentando que esta seja uma realidade que ainda hoje existe.

“Ainda bem que existem mais loucos como eu, que gostam de usar o que lhes apetece – mesmo que não seja o que os outros querem ou esperam de nós, e ainda bem que há crianças que nos enchem de vida e cor”, continua.

Entretanto, deixa um apelo: “Às outras crianças, as que fazem bullying, por favor, respeitem todos os vossos colegas. Por mais diferentes que sejam de vocês, se se vestirem de forma diferente, se gostarem mais de meninas ou meninos, se tiverem a cor da pele diferente da vossa, se forem mais magras ou mais gordinhas, se não tiverem um telefone de marca X ou Y. Todos merecem ser respeitados”. 

“É da responsabilidade de todos acabar com isto, crianças, famílias e escolas”, termina.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia)

Leia Também: Rita Pereira e o encontro inesperado. “Tive um pequeno ataque cardíaco”


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista