Revelado o testemunho de Pogba: "Estava assustado. Apontaram-me armas"
19/09/2022
O jornal francês Le Monde traz, esta segunda-feira, a público o testemunho dado por Paul Pogba às autoridades do país, depois de ter sido levado por cinco homens para um apartamento situado em Chanteloup-en-Brie, na noite de 19 de março.
Entre os envolvidos, estariam o irmão do jogador da Juventus, Mathias Pogba, e amigos de infância, que o ameaçaram e exigiram o pagamento de cerca de 13 milhões de euros, sob o risco de ver revelados alguns dos seus maiores segredos.
“Estava assustado. Os dois tipos apontaram-me armas. De repente, após ter estado sob aquela ameaça, disse-lhes que ia pagar. Eles gritavam ‘Cala-te, olha para baixo'”, começou por dizer o internacional francês, aos agentes policiais.
“Um dos dois encapuzados falou ao ouvido do Roushdane [um dos suspeitos, que já se encontra detido]. Quando os encapuzados saíram, o Roushdane disse-me que tinha de lhes pagar, caso contrário estaríamos todos em perigo”, prosseguiu.
“O Roushdane explicou-me que aquilo que tinha acabado de acontecer era normal quando se trata de um jogador de futebol conhecido, mas que tinha de pagar”, completou.
Leia Também: Caso Pogba: Irmão em prisão preventiva por “tentativa de extorsão”