RE/MAX diz ter registado o "melhor ano de sempre" em 2021

08/03/2022

O volume de preços da imobiliária RE/MAX em 2021 foi cerca de 6.500 milhões de euros, resultado de 80.229 transações, com a empresa a reclamar o seu “melhor ano de sempre”, segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

A RE/MAX registou “aumentos em todos os indicadores face ao período homólogo”, assim como um “crescimento de 41% em volume de negócios e de 29,2% no número de transações”, tendo a compra e venda de imóveis representado 77,6% destas. 

Os distritos de Lisboa (32.549 transações) e Porto (11.166) foram os que registaram mais transações imobiliárias, somando mais de metade (54,5%) das transações realizadas.

“Em 2021 o mercado de mediação imobiliária revelou-se bastante dinâmico e a RE/MAX foi exemplo dessa vitalidade, ao alcançar o seu melhor ano de sempre nas diferentes variáveis analisadas, como volume de negócios, número de transações, imóveis disponíveis, número de consultores e agências em atividade. Os dados mostram ainda que o último trimestre do ano, assim como o mês de dezembro, foram os melhores de sempre em todos os anos de operação da marca no mercado nacional, uma trajetória bastante favorável e que abre boas perspetivas para 2022”, refere a CEO da RE/MAX, Beatriz Rubio, citada no mesmo comunicado. 


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista