Pestana Hotel Group lança projeto imobiliário em Porto Covo

17/03/2022

O Pestana Hotel Group anunciou, esta quinta-feira, o lançamento de um novo projeto imobiliário em Porto Covo, em Sines. Vão ser construídos 174 apartamentos turísticos para quem procura um refúgio à beira mar e para investidores.

“Com uma presença no imobiliário há mais de duas décadas, o Pestana Hotel Group adiciona um novo empreendimento ao seu portefólio. Após o sucesso de vendas da sua marca Pestana Residences em Tróia, com o Pestana Tróia Eco-Resort, o grupo português desce a Porto Covo”, refere a marca, em comunicado. 

O Pestana Porto Covo Village será um projeto turístico de quatro estrelas que inclui 174 apartamentos.

“À vertente de promotor imobiliário, o grupo português adiciona o valor acrescentado dos seus 50 anos de experiência em hotelaria, assegurando, através da sua marca Pestana Residences, serviços  de portaria, housekeeping, jardinagem, manutenção e segurança”, pode ler-se no mesmo comunicado. 

O grupo diz que “para os clientes que pretendam não só aproveitar da estadia no seu apartamento, mas também torná-lo numa fonte de rendimento, a Pestana Residences assegura todo o processo de exploração turística”.

A empresa “já garantiu a totalidade das reservas da primeira fase do Pestana Porto Covo Village, ainda antes do início dos trabalhos no terreno, com a segunda fase reservada a 65%”. 


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista