Paz no trabalho? Empresa cria cápsulas portáteis para quem a procura

27/11/2022

Um dos antigos responsáveis pela ‘startup’ WeWork China criou cápsulas portáteis para os trabalhadores. 

“Estamos a vender privacidade”, explicou o responsável pela ‘startup’ Peace [paz], citado pelo TechCrunch, quando questionado sobre se poderia haver câmara dentro desta cápsula.

“Não temos planos para colocar câmaras lá dentro. Acho que é mais importante fazer com que os nossos clientes sintam que é um espaço privado a 100%. Ninguém pode ouvir o que eles estão a dizer. E, claro, ninguém sabe o que eles estão a ver”, continuou Domic Penazola.

De acordo com a TechCrunch, o lançamento foi feito na semana passada e a novidade já está em três centros comerciais em Xangai.

Segundo o responsável contou à publicação, o plano é que haja pelo menos mil cápsulas destas espalhadas pela cidade chinesa.

A empresa já tem sete meses e surgiu numa altura em que a ‘política de zero casos’ Covid-19 tem começado a motivar alguns protestos dado que, apesar do aumento de casos no país, a situação é vista como exagerada por alguns residentes e trabalhadores que veem o acesso ao trabalho ser cortado após a deteção de um caso no local de emprego.

Leia Também: Trump ainda não ‘piou’ no Twitter após autorização de Musk. Porquê?


Faixa Atual

Título

Artista