Palmeiras e Corinthians despedem-se do Brasileirão com derrotas

13/11/2022

O já campeão Palmeiras despediu-se, este domingo, da edição 2022 do campeonato brasileiro com uma derrota na visita ao Internacional (3-0), em jogo a contar para a 38.ª jornada do Brasileirão.

Abel Ferreira apostou numa equipa inicial com algumas mexidas em relação ao habitual onze. Já a equipa de Porto Alegre foi a jogo com um dos onzes mais fortes e abriu o marcador aos 10 minutos por intermédio de Maurício, jogador que viria a estar de novo em destaque para o remate certeiro de Alexandre Alemão, já perto do tempo de intervalo (39′). O terceiro do Internacional foi da autoria de Braian Romero, aos 86 minutos.

Feitas as contas, o Palmeiras somou a terceira derrota da época, terminando o campeonato com 81 pontos. O Internacional fecha a temporada no segundo lugar com 73 pontos.

Quem também jogou este domingo foi o Corinthians. A equipa orientada por Vítor Pereira, que pode ter feito o último jogo pelo Timão, perdeu na receção ao Atlético Mineiro. Eduardo Vargas marcou o único golo da partida na conversão de uma grande penalidade aos 45 minutos.

O Corinthians termina a época no quarto lugar com 65 pontos. Já o Atlético Mineiro fecha o Brasileirão no sétimo posto com 58 pontos. Ambas as equipas vão para a fase de grupos da Taça Libertadores.


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista