Os dados (negativos) de Cristiano Ronaldo após a eliminação da Champions

16/03/2022

O Manchester United está fora da Liga dos Campeões e nem Cristiano Ronaldo conseguiu evitar tal desfecho dos red devils. Depois de ter completado um hattrick no passado sábado, o craque português ficou em branco na noite de terça-feira frente ao Atlético de Madrid (0-1) de João Félix e companhia. 

Na realidade, Ronaldo nem conseguiu sequer fazer um remate enquadrado à baliza de Jan Oblak ao longo de todo o jogo. Um dado negativo e que não acontecia na carreira do avançado português desde 3 de maio de 2011, isto em jogos da Liga dos Campeões, conforme revela a plataforma especializada WhoScored. 

Cristiano Ronaldo tonight failed to have a shot on goal in a #UCL match for the first time since 𝗠𝗮𝘆 𝟯𝗿𝗱 𝟮𝟬𝟭𝟭… pic.twitter.com/qieyYjibfj

— WhoScored.com (@WhoScored) March 15, 2022

Mas há mais. No que diz respeito aos títulos, Cristiano Ronaldo preparar-se para fechar a presente temporada sem qualquer troféu arrecadado, algo que não acontece desde… 2009/10. Afastados das Liga dos Campeões, os red devils também não tem qualquer possibilidade de vencerem a Premier League e já foram eliminados da Taça de Inglaterra pelo…. Middlesbrough. 

Em suma, Cristiano Ronaldo regressou a Old Trafford no último verão para devolver alguma ambição ao Manchester United mas os tempos de glória para os red devils parecem mesmo ter ficado no passado. 


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista