"O único arrependimento que tenho é não termos vencido o Benfica"

13/11/2022

Christophe Galtier, treinador do Paris Saint-Germain, fez este domingo o balanço da primeira parte da temporada, que agora sofre um interrupção para o cumprimento do Mundial’2022.

Após a goleada frente ao Auxerre, o técnico francês disse que o “único pequeno arrependimento” que tem é não ter conseguido vencer o Benfica na Liga dos Campeões.

“O único pequeno arrependimento que tenho, mesmo que tenha sido um cenário incrível no nosso grupo da Liga dos Campeões, é que não vencemos o Benfica. Mas qualificámo-nos”, vincou o técnico, que terminou atrás do Benfica nesta fase da Champions.

À semelhança de outros técnicos, Galtier também não escondeu a frustração pelo facto do campeonato francês parar para a realização do Mundial’2022.

“A época é assim. É única, com um calendário incrível. Estamos em primeiro lugar e invictos. Acho que só o Napoli tem o mesmo percurso no campeonato”, referiu o francês, sem mencionar o facto do Benfica também ainda não ter derrotas no campeonato português esta temporada.

Leia Também: Nuno Mendes e Renato Sanches em destaque na goleada do PSG 


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista