O primeiro carro de… Cristiano Ronaldo. Um S3 com 210 cv

17/01/2023

Estreámos em 2022, aqui no Auto ao Minuto, a rubrica ‘O Primeiro Carro de…’ que dava a conhecer qual foi o primeiro carro de personalidades ligadas às mais variadas áreas do desporto. Em 2023 decidimos reativar esta rubrica e começamos com… Cristiano Ronaldo.

De Rolls-Royce a Bugatti, passando por Bentley ou Ferrari. Não faltam neste momento automóveis de luxo na garagem de Cristiano Ronaldo. No entanto, no início da sua carreira, o internacional português teve de começar por um veículo mais modesto.

E quando falamos em modesto, ainda assim, já não era tão modesto quanto aquilo que poderá estar a pensar. O primeiro automóvel em nome de Cristiano Ronaldo foi um Audi S3 que o atual avançado do Al Nassr adquiriu quando tinha 18 anos.

Produzido em 2000 e importado de Itália para Portugal quatro anos mais tarde, o Audi S3 esteve em 2017 à venda no Standvirtual, tendo sido vendido por um valor a rondar os 16.000 euros. A identidade do comprador nunca foi revelada.

Com 162.000 quilómetros naquele ano em que foi vendido, não sabemos do atual paradeiro deste Audi S3 coupé azul escuro. O que sabemos apenas é quem tiver este automóvel nas mãos continuará a ter à disposição um motor Quattro com 1.8 litros de capacidade, que pode debitar um máximo de 210 cv de potência.

Leia Também: Ronaldo e família desfrutam de Riade em dia de sol. Veja as imagens


Faixa Atual

Título

Artista