"Nani era mais talentoso do que Cristiano Ronaldo, mas não tão letal"

08/02/2022

Louis Saha partilhou balneário com Cristiano Ronaldo e Nani durante a passagem pelo Manchester United, e, esta terça-feira, em entrevista concedida à casa de apostas britânica William Hill, defendeu que o segundo chegou a superar o primeiro em alguns aspetos.

O antigo internacional francês assumiu mesmo que Marcus Rashford, que, atualmente, atravessa uma crise de confiança ao serviço dos red devils, lhe faz “lembrar um bocado” do agora avançado do Venezia, devido aos defeitos ao nível da finalização.

“Nani era ainda mais talentoso do que Cristiano Ronaldo, nalguns sentidos. Ao nível das qualidades físicas, ele conseguia correr durante o dia todo. Fisicamente, era muito forte, assim como ao nível da técnica. Mas não era tão letal”, começou por dizer.

“Ele não era tão letal quando o Cristiano, que era muito focado, sabia como marcar e quando marcar… E, por vezes, é isso que sinto do Marcus, que está pelo meio. Ele tem potencial para dar muito à equipa, mas podia ser mais egoísta”, prosseguiu.

“Na minha opinião, o Nani era um talento imenso. Eu adorava-o, mas as pessoas ficavam frustradas porque ele não conseguia encontrar o momento certo para fazer a diferença. Falhava oportunidades que não podia falar, e, por vezes, vejo isso no Marcus”, completou.


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista