Nadal e as lágrimas na despedida de Federer: "Fui para casa chorar mais"

26/09/2022

Roger Federer despediu-se na passada sexta-feira dos courts de ténis com uma derrota na Laver Cup ao lado de Rafael Nadal.

Após o encontro, a emoção tomou conta do tenista suíço, que fez a última partida como profissional, mas também do espanhol, que surgiu lavado em lágrimas em algumas imagens.

Em entrevista concedida este domingo ao programa El Partidazo, da estação de rádio espanhola Cadena COPE, Nadal confessou que chorou ainda mais quando foi para casa.

“Sou uma pessoa sensível, quando vês alguém de que gostas a despedir-se é difícil não te emocionares. Descontrolou-se um pouco e o pior é que quando fui para o quarto, fiquei emocionado novamente. Foi difícil não se emocionar por causa de tudo o que aconteceu naquela noite”, começou por dizer o tenista maiorquino, recusando a ideia da muita emoção nessa noite tenha estado relacionada com o facto de estar a pensar na sua despedida

“Não, zero. Sei que esse momento virá. Aos 36 anos e meio, sabemos que estou na reta final da minha carreira, mas não penso nisso. A minha emoção não era nada disso, era simplesmente o momento e a pessoa que se estava a reformar e a admiração por Federer”, finalizou.

Leia Também: Adeus, ‘King Federer’. Suíço despede-se com derrota ao lado de Nadal

Leia Também: “Federer é um ícone. Parte da minha vida também vai embora”

Leia Também: Até parecia ele. Nadal não conteve a emoção na despedida de Federer


Faixa Atual

Título

Artista