Multibanco. SIBS garante "todos os serviços operacionais"

19/02/2022

Metade da rede dos terminais de pagamento do multibanco, geridos pela SIBS, sofreu constrangimentos na manhã este sábado, estando já o problema solucionado, garante a CNN, que cita fonte da SIBS. 

“As equipas SIBS já circunscreveram a causa técnica que causou esta instabilidade em parte dos TPA. Neste momento, todos os serviços encontram-se operacionais, permanecendo as equipas da SIBS a monitorizar de perto o seu funcionamento”, revela o comunicado divulgado pela empresa.

Recorde-se que os serviços da rede de multibanco da SIBS registaram, ao final da tarde de sexta-feira, algumas perturbações por todo o país. Após vários relatos nas redes sociais, a empresa confirmou a existência de problemas nos terminais de pagamento automático e, pelas 19h30, adiantou que tanto os terminais de pagamento automático como as caixas automáticas Multibanco já estavam operacionais.


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista