Mulher mata a mãe à facada na casa da família em Espanha
21/09/2022
Uma mulher de 42 anos terá matado a mãe, de 65 anos, na casa da família em Alcoi, em Alicante, Espanha. A vítima foi encontrada sem vida por volta das 7h (6h em Lisboa) com várias facadas no peito e um cinto amarrado no pescoço, entre outros ferimentos.
Segundo a Polícia Nacional, citada pelo La Vanguardia, o alerta foi dado na terça-feira e depois de um agente da polícia aparecer na casa. A própria filha abriu voluntariamente a porta da casa e alegou ter sido a autora dos acontecimentos.
Após encontrar o corpo da mulher, o protocolo de crimes violentos foi acionado com o objetivo de preservar a cena do crime até à chegada da polícia judiciária e do médico legista, bem como dos especialistas da polícia científica.
A polícia foi chamada por outra das filhas da vítima, que não se encontrava no local, mas que afirmou que a irmã, que tem problemas psicológicos e vivia temporariamente com a mãe, a tinha matado após uma discussão dentro de casa.
A suspeita foi detida e transferida para a Esquadra da Polícia Nacional de Alcoi, onde os agentes responsáveis pelo caso estão a investigar as circunstâncias do incidente.
Leia Também: Espanha. Homem devolve mais de 11 mil euros que encontrou na rua