Mulher detida por suspeita de ter matado o marido com laxantes

14/02/2022

A Polícia Nacional espanhola deteve, no domingo, uma mulher de 56 anos, em Valência, por ser suspeita do crime de homicídio.

As autoridades acreditam que esta é a responsável pela morte do companheiro, de 70 anos, a quem terá administrado vários medicamentos laxantes. O homem esteve internado sete meses antes de morrer.

Durante este período de tempo, a suspeita terá efetuado vários levantamentos de quantias elevadas de dinheiro e compras pagas com o cartão do marido. Os gastos ascendem aos 92 mil euros.

A investigação ao sucedido começou em maio do ano passado, depois de o homem ter morrido em abril, sob circunstâncias consideradas suspeitas. Em causa estava o facto de a vítima estar hospitalizada desde setembro de 2020 com uma diarreia crónica. A par disso, as autoridades começaram  a suspeitar da mulher porque sempre que o estado de saúde do homem melhorava e esta o visitava, pouco tempo depois, este voltava a piorar

A polícia encontrou diversas faturas de compras em farmácia de uma grande quantidade de laxantes durante o período em que o homem esteve detido, situação que a terá denunciado.


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista