Mãe furiosa após funcionária cortar cabelo da filha pela primeira vez

26/05/2023

Para a maioria dos pais, o primeiro corte de cabelo de uma criança é um acontecimento familiar.

Mas uma mulher foi impedida de viver essa momento uma vez que acredita que o cabelo da sua filha foi cortado por uma das professoras da creche – sem permissão.

No Facebook, a mãe explicou que nunca tinha cortado o cabelo da filha de cinco anos, mas achava que parecia ter sido um adulto, deixando-a muito “perturbada”.

Ao notar que o cabelo da filha tinha sido aparado, ela perguntou à criança o que havia acontecido, ao que ela respondeu que estava a conversar com uma amiga quando alguém lhe cortou o cabelo – mas ela não sabia quem.

A mãe suspeita que foi uma das funcionárias da creche, já que na semana anterior uma delas tinha recomendado que ela o devesse fazer para “não embaraçar”.

“Ainda não cortámos o cabelo dela (desde o nascimento) e é muito perturbador para nós ver que alguém o fez”, escreveu no post.

Especulando sobre o que aconteceu, a mãe acrescentou: “Parece que ela estava distraída e alguém por trás cortou o seu cabelo”.

A mãe revelou que acha saber “exatamente” quem cortou o cabelo da filha – mas não quer reclamar com a creche com medo que a funcionária perca o emprego.

Depois de pedir conselhos a outros pais, outras mães partilharam da sua indignação, concordando que ficariam “furiosas” se a mesma coisa acontecesse com elas.

Leia Também: Sogra manda plantar árvore no jardim sem pedir permissão ao casal


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista