Mãe e filha encontradas 3 dias depois de se perderem em mata no Brasil

13/09/2022

Uma mulher, de 21 anos, e a filha, de três, foram encontradas, na segunda-feira, depois de estarem desaparecidas, durante três dias, numa zona de mato, no estado de Mato Grosso, no Brasil.

Segundo o site G1, Ludmila e a filha, Kyara, desapareceram depois de uma viagem de carro com o namorado da mulher, Valter, na sexta-feira.

O veículo, que era conduzido pelo homem, sofreu um problema mecânico numa zona rural, e este afastou-se para procurar ajuda e sinal de rede com o telemóvel. Os três iam visitar familiares, e seguiam o GPS, quando ocorreu o sucedido. Ao regressar junto ao carro, o homem não encontrou a namorada e a criança e acabou por conseguir acionar a polícia.

Após vários dias de buscas, mãe e filha foram encontradas esta segunda-feira, graças a um popular que sobrevoou a área com um drone. Ambas foram resgatadas com a ajuda de um helicóptero e encontram-se, atualmente, internadas numa unidade hospitalar. 

O caso, que estava a ser investigado, deverá agora ser encerrado como desaparecimento, uma vez que a mulher confirmou que se perdeu do namorado, depois de sair do carro e continuar pela mata em procura de sinal de rede para tentar contactar a família.

´”Assim que ela receber alta vamos colher mais declarações e, provavelmente, encerrar o procedimento, porque não se trata de crime, realmente foi um desaparecimento”, disse uma fonte oficial. 

️ Vídeo: veja resgate de mãe e filha que sumiram por três dias em MG

Imagens mostram as duas sendo carregadas no colo e levadas a um helicóptero da Polícia Militar. Elas foram encontradas em uma mata

Leia: https://t.co/u9OEg3QbFw pic.twitter.com/e4YOyp94k2

— Metrópoles (@Metropoles) September 13, 2022

Leia Também: Encontrados destroços de hidroavião que se despenhou nos EUA


Faixa Atual

Título

Artista