Mãe de Claudisabel faz apelo sentido para que "não perturbem o seu luto"

16/01/2023

Os representantes de Cláudia Isabel, mais conhecida como Claudisabel, usaram nas últimas horas a conta oficial de Facebook da cantora para tornar público um comunicado em nome da sua mãe.  

“Em nome da mãe da Claudisabel vimos por este meio pedir, uma vez mais, que a imprensa e televisões não a contactem nem tentem contactar diretamente. Não perturbem o seu luto“, apelam os representantes da artista popular.

“Ela não quer falar, não quer prestar declarações. Respeitem esse desejo aqui já manifestado anteriormente. Escusam de tentar ligar-lhe, enviar correspondentes e jornalistas ao seu local de trabalho (perturbando o seu normal funcionamento) e casa, enviar mensagens, perturbar familiares, convites para presenças em programas televisivos“, apelam, revelando assim que Raquel Madeira tem sido alvo de um forte ‘assédio’ por parte da imprensa. 

Os representantes da família asseguram que “se alguma vez” a mãe de Caludisabel “estiver pronta, ou disponível, para falar sobre qualquer assunto que tenha a ver com a perda da filha, utilizará os seus canais oficiais”.

A interprete de ‘Não Vou Voltar a Chorar’ morreu a 19 de dezembro de 2022 vítima de um trágico acidente de viação. 

Leia Também: Condutor que bateu no carro de Claudisabel tinha “álcool no sangue”


Faixa Atual

Título

Artista