Lá fora: Napoli divino, Barça complica e Liverpool encanta

05/10/2022

Comecemos esta revista pela imprensa internacional pelos jornais franceses. Como não podia faltar, o jornal L’Équipe puxa para a capa a vitória do Marseille diante do Sporting, mas também a antevisão ao jogo entre o Paris Saint-Germain e o Benfica, que acontece na noite desta quarta-feira.

Por Espanha, os jornais dividem-se nos rescaldos às derrotas de Atlético Madrid e Barcelona, com os jornais da Catalunha a falarem de uma missão complicada para os blaugrana, e a antevisão ao jogo desta noite do Real Madrid.

Em Itália, os jornais puxam para a capa a vitória estrondosa do Napoli diante do Ajax, mas também uma previsão do jogo da Juventus contra os israelitas do Maccabi Haifa.

Por fim, os jornais ingleses são unânimes nas manchetes, destacando a vitória do Liverpool em casa do Rangers, que foi coroada com um grande golo de livre direto do internacional inglês Trent Alexander-Arnold.

Percorra a galeria e confira as capas e os principais destaques da imprensa desportiva internacional desta quarta-feira.

Leia Também: Por cá: Benfica recebe PSG, Adán mata leão e Taremi deu tudo


Faixa Atual

Título

Artista