Hora e data alinhadas. Levi nasceu às duas e 22 de 22/2/22

23/02/2022

Para Levi, não era suficiente a data singular. Calendário e relógio tivereram de alinhar-se para que este bebé chegasse ao mundo, no Hospital Lyell McEwin, em Adelaide, na Austrália.

“Feliz dia dos dois!”, foi assim que a tutela da saúde do Governo do Sul da Austrália assinalou a chegada da criança, às 02h22 [da tarde] do dia 2/2/22.

Apesar de, inicialmente, estar previsto para 4 de março, o parto teve de ser induzido mais cedo e, na brincadeira, o casal Jessica e Jake colocaram um alarme no telemóvel para as 14h22 de ontem. Note-se que no país, as horas são contabilizadas em dois períodos de 12 horas, fazendo-se referência ao período da manhã com a sigla a.m e ao da tarde com p.m. Posto isto, o menino nasceu às 2h22 da tarde (p.m) do dia 22 de fevereiro de 2022.

Claro que, quando entrou em trabalho de parto, a mulher rapidamente esqueceu a possibilidade de ocorrer tal coincidência.

Acontece que, enquanto uma das enfermeiras filmava o parto, todos foram surpreendidos pelo toque do telemóvel no momento em que surgiu a cabecinha de Levi.

“Nós tinhamos falado com as parteiras sobre como seria engraçado se fossem 02h22, ou 02h, ou 02h02, ou 02h12, então foi um choque”, conta a mãe. “Nós nem estávamos focados nisso porque eu estava com muitas dores.”

Mas ter um menino nascido às 14h22 [2h22 p.m. na hora australiana] do dia 22 do segundo mês de 2022 não foi a única coincidência numerológica no parto de Levi.

“Estive em trabalho de parto uma hora e 23 minutos, ou seja, 123”, brincou Jessica. “Tudo correu muito bem, exceto uma pequena perda de sangue, mas sim, ele está bem e saudável.”


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista