Homem com AK-47 detido em propriedade escolar. Disse que ia até à CIA
24/05/2023
Um homem foi detido, na terça-feira, depois de terem sido encontradas armas no veículo em que seguia, na comunidade de McLean, no estado norte-americano da Virgínia.
De acordo com um comunicado publicado nas redes sociais pelas autoridades, o homem, de 32 anos, residente no estado de Florida, foi interceptado numa zona próxima de uma creche, a Dolley Madison.
Segundo o que explicam as autoridades, o homem tinha no carro uma AK-47, mais conhecida como Kalashnikov, e, de acordo com o que acrecsenta a CNN, uma outra arma, não especificada.
Quando foi questionado pelos agentes, o homem referiu que estava a caminho da Agência Central de Inteligência (Central Intelligence Agency, CIA, na sigla em inglês), cuja sede ficava a cerca de duas milhas, pouco mais de três quilómetros.
O homem foi acusado de posse de arma ilegal de arma de fogo numa zona de propriedade escolar.
Yesterday, our officers took an AK-47 off the streets after a man was trespassing at the Dolly Madison Preschool in McLean. Officers found the unarmed man who said he was making his way to the CIA. #FCPD pic.twitter.com/l3Vdo12Ks8
— Fairfax County Police (@FairfaxCountyPD) May 24, 2023
Leia Também: EUA. Casa em construção colapsa durante tempestade e provoca dois mortos