Harry recusou jantar com o pai e o irmão no dia da morte da rainha

23/09/2022

Publicidade

Afinal, parece que o príncipe Harry não foi deixado de fora do jantar de família que decorreu em Balmorar no dia em que a rainha Isabel II morreu – a 8 de setembro.

De acordo com novas revelações, feitas pela imprensa britânica, Harry foi convidado a estar presente no encontro com o rei Carlos III e William mas recusou por estar profundamente zangado com a família.

O príncipe terá fico ofendido pelo facto de o pai não ter deixado que o príncipe levasse a mulher, Meghan Markle, ao Castelo de Balmoral. 

Publicidade

Harry terá insistido para que a duquesa de Sussex o acompanhasse na viagem até à Escócia, após ter sido tornado público que Isabel II estaria gravemente doente, mas o rei Carlos III considerou que “não era apropriado”. 

“O Harry estava tão ocupado a tentar levar a Meghan para Balmoral que perdeu o voo”, contou uma fonte citada pelo The Sun, justificando assim o facto de o duque de Sussex ter chegado mais tarde a Balmoral que os restantes elementos da realeza. 

“O Harry ficou tão furioso que se recusou a jantar com o pai e o irmão”, reforçou ainda a mesma fonte, dando conta de que, assim que conseguiu, o príncipe apanhou um voo e regressou a Londres. 

Dias após este alegado desentendimento, Harry e Meghan Markle jantaram com a família real, na terça-feira, 13 de setembro, depois de a urna da rainha Isabel II ter chegado ao Palácio de Buckingham.

Leia Também: Harry foi excluído de jantar com o pai e irmão no dia da morte da rainha

 


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista