Georgina usa look "perfeito" com vestido 3 em 1 (de marca portuguesa)

29/09/2022

Georgina Rodríguez usou durante a sua passagem por Lisboa, a 17 de setembro, um look que prendeu a atenção pela elegância e bom gosto.

Botas brancas de cano alto, camisa acetinada bege e um vistoso vestido preto que, sabe-se agora, é assinado por uma marca portuguesa. 

A peça chave deste visual é da Cayet, marca criada pela influencer Cláudia Diniz. Nascida e criada em Portugal, a fundadora e diretora criativa da marca encontrou em Madrid a inspiração perfeita para criar uma marca focada na elegância ibérica, moda e lifestyle. As suas peças são “exclusivas”, “de alta qualidade” e “feitas exclusivamente em Portugal”. 

KATE é o nome do vestido usado por Georgina, que se destaca por ser uma peça 3 em 1. À venda no site oficial da marca por 299 euros, este modelo oferece a possibilidade de ser usado sem alças, como fez a companheira de CR7, com alças tradicionais ou alças cruzadas à frente.


© Reprodução Cayet  

A Cayet destacou nas redes sociais o facto de a namorada de Cristiano Ronaldo ter usado esta peça, realçando que com ela a modelo conseguiu “o look perfeito para o outono”. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por CAYET (@cayetofficial)

Leia Também: Georgina Rodríguez realiza sonho de infância em Londres

 


Faixa Atual

Título

Artista