Filha de Luciana Abreu pisa o palco pela primeira vez

14/11/2022

A filha mais velha de Luciana Abreu, Lyonce, pisou o palco pela primeira vez, como a mamã contou na sua página de Instagram. 

Num vídeo da menina que publicou esta segunda-feira, Luciana Abreu contou que esta foi a “primeira vez” que a filha “pegou num microfone” e “encarou o público (uma sala cheia)”. 

“Com apenas três aulas de teatro, tiveste a coragem que precisavas para a tua primeira apresentação. Mesmo carregando o meu nome sobre ti, foste em frente com medo de falhar e a tua voz encantou naturalmente”, escreveu Luciana.

“Estivemos o tempo todo a trocar mensagens… tu atrás do palco e eu no ‘Domingão’, a fazer aquilo que a mamã vos ensina desde sempre… a partilha. Já perdi a conta à quantidade de vezes que já vi este vídeo, e em todas elas… não consigo conter as lágrimas de tanta emoção e orgulho”, acrescentou. 

“És disciplinada, começas a aprender o que são as regras profissionalmente e, sobretudo, és feliz quando abraças a nossa arte. Amo-te tanto que só me apetece dar-te uma coça de beijos. Parabéns, Lyoncinha. Estarei sempre ao teu lado para te apoiar na vida. E esse look (a minha roupa e botas ficaram-te a matar)”, disse ainda. 

“Que Deus te abençoe e acompanhe sempre, a ti e às manas”, pode ainda ler-se na mensagem da cantora e atriz. Veja a publicação na íntegra:

De recordar que Lyonce, de 11 anos, e Lyannii, de 10, são fruto da relação terminada de Luciana Abreu com Yannick Djaló. A atriz e cantora é ainda mãe das gémeas Amoor e Valentine, do casamento terminado com Daniel Souza.

Leia Também: O momento inédito em que as filhas de Luciana Abreu cantaram na TV

 


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista