Fernando Santos deve contar com todos no segundo treino de Portugal

15/11/2022

O treino está agendado para as 10h30, na Cidade do Futebol, em Oeiras, com os primeiros 15 minutos abertos aos jornalistas, sendo previsível que os 26 atletas convocados para o Mundial2022 surjam em pleno no relvado, ao contrário do que aconteceu na véspera.

Na segunda-feira, dia do arranque dos trabalhos da equipa das ‘quinas’, Fernando Santos teve à disposição 16 atletas no apronto, enquanto os restantes 10 ficaram a fazer trabalho de recuperação e não subiram ao relvado principal da ‘casa’ das seleções.

Desta forma, espera-se que Diogo Costa, Nuno Mendes, Danilo Pereira, António Silva, Palhinha, João Mário, Bruno Fernandes, Ricardo Horta, Rafael Leão e Gonçalo Ramos aumentem as opções do técnico no treino.

Antes da sessão de trabalho, um jogador a designar falará aos jornalistas em conferência de imprensa, a partir das 10:00.

Até quarta-feira os trabalhos da seleção nacional serão mantidos em regime livre, ou seja, os atletas terão apenas a obrigação de se apresentar na Cidade do Futebol para os treinos, tendo total independência antes e depois dos mesmos.

Portugal tem agendado um jogo de preparação com a Nigéria, de José Peseiro, na quinta-feira, às 18:45, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Na sexta-feira, a comitiva lusa partirá para o Qatar, tendo estreia marcada no Grupo H do Mundial2022 para 24 de novembro, diante do Gana, antes de defrontar o Uruguai, em 28, e a Coreia do Sul, de Paulo Bento, em 02 de dezembro.

A 22.ª edição do Campeonato do Mundo arranca no domingo, com o duelo entre o anfitrião Qatar e o Equador, para o Grupo A, e termina em 18 de dezembro.


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista