Evangelista contesta golo anulado contra o Sporting: "Não entendo…"

24/01/2023

Análise: Gostei. O Arouca, depois de 97 minutos, provou o porquê de estar nesta final four, por tudo aquilo que fez. É óbvio que o Arouca não teve domínio, mas foi um Arouca que teve uma postura digna, que soube sofrer, chegar e incomodar o adversário. Por isso, acho que o que o Arouca fez dignificou o que é a Taça da Liga. Saímos nesta fase, mas com uma exibição e prestação que não só dignifica a Taça da Liga.

Golo anulado ao Arouca: Sinceramente, não entendi ainda. Não entendo o protocolo. Peço que me expliquem. Num lance em que há uma falta a nosso favor, fazemos golo e consegue-se arranjar uma falta contra o Arouca. É, no mínimo, caricato. Se a desculpa ou justificação é o protocolo, peço que me expliquem qual é, porque, provavelmente, sou eu quem está mal informado.

Boa resposta: Quem tem a capacidade de jogar contra o Sporting, por muito que queiram colocar o Sporting numa má fase, é uma equipa recheada de valores individuais fantásticos, com um treinador que foi campeão nacional. E nós tivemos a capacidade de disputar o jogo, fazer golos, ter bola, circular e criar incerteza no resultado até final. Tenho de ter orgulho pelo que fizemos hoje.


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista