"Esta equipa é assim, lutamos sempre até ao final"

14/09/2022

Publicidade

Antonio Adán, jogador do Sporting, em declarações na zona mista do Estádio de Alvalade após a vitória frente ao Tottenham (2-0), em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e registado esta terça-feira. 

Análise: Somámos seis pontos na Liga dos Campeões, nos dois primeiros jogos. É importante porque, apesar de ser sempre a nossa mentalidade ganhar todos os jogos, está claro que o Tottenham é um rival com poderio económico, que compete no melhor campeonato do mundo e que tem grandes jogadores. Esta equipa é assim, lutamos sempre até ao final e a mentalidade sempre tem sido esta.

Experiência da equipa: Quanto mais jogos tenhamos na Liga dos Campeões, mas tranquilidade teremos para competir com estas equipas. Sobretudo a mudança de ‘chip’ do campeonato para a Liga dos Campeões, de uma semana para a outra, há que o conseguir. A equipa está a encarar este mês francamente bem.

Publicidade

Caminho vitorioso: Sabíamos que estávamos no caminho certo a trabalhar, mesmo que a equipa não conseguisse ter os resultados que todos queríamos. Como o ‘mister’ diz, isto muda de um dia para outro. O importante é seguir a acreditar no que fazemos, no que o ‘mister’ nos pede e que respondamos da melhor maneira possível para que o Sporting ganhe.


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista