Diogo Costa evolui e está mais perto de defrontar o Sporting

09/02/2022

O FC Porto deu, ao final da manhã desta quarta-feira, continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista aquele que é o encontro ‘cabeça de cartaz’ da 22.ª jornada do campeonato nacional, diante do Sporting, no estádio do Dragão.

Uma sessão na qual Sérgio Conceição teve motivos para sorrir, uma vez que viu o guarda-redes Diogo Costa evoluir para treino condicionado, depois de, na véspera, este se ter limitado a realizar trabalho de ginásio, longe dos restantes companheiros de equipa.

O internacional português está, assim, um passo mais perto de defrontar os campeões portugueses em título, depois de, no passado fim de semana, ter sofrido uma aparatosa queda e sido retirado de maca, no triunfo sobre o Arouca, por 2-0.

Praticamente afastado das contas do treinador azul e branco para o Clássico está Wilson Manafá, que se limitou a realizar tratamento à lesão que o tem vindo a manter afastado dos relvados há largas semanas, no complexo do Olival.

Em sentido inverso, Gonçalo Borges, avançado de apenas 20 anos que pertence à equipa B dos dragões, voltou a treinar junto da equipa principal, pelo que permanece em aberto a possibilidade de voltar a ser convocado, desta feita diante dos eternos rivais.


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista