Cristiano Ronaldo e Maguire em ‘guerra’ pela braçadeira de capitão

17/02/2022

O Manchester United está a viver uma crise de resultados, e, com ela, uma outra de liderança no balneário, que estará a provocar uma autêntica ‘guerra’ entre Cristiano Ronaldo e Harry Maguire, segundo adianta, esta quinta-feira, o jornal britânico Mirror.

Tudo terá começado quando o treinador, Ralf Rangnick, pediu ao defesa-central que abdicasse da braçadeira de capitão, como forma de o aliviar da crescente pressão originada por uma temporada para esquecer do ponto de vista individual.

O internacional inglês não terá gostado do pedido, e ainda mais desagradado terá ficado quando viu o técnico alemão pedir ao português que assumisse um papel de tutor junto dos mais jovens, por entender que isso colocaria em causa a sua autoridade no plantel.

A publicação escreve que Harry Maguire se sente, neste momento “minado” por Cristiano Ronaldo e “marginalizado em termos de autoridade no balneário do Manchester United, levando-o a pensar que alguns jogadores estão a perder o respeito por ele”.

O plantel dos red devils acredita que, mais cedo ou mais tarde, o avançado irá acabar por ‘roubar’ a braçadeira de capitão ao defesa-central, o que, por sua vez, estará a provocar uma divisão entre aqueles que apoiam um e os que apoiam o outro.


Faixa Atual

Título

Artista