Condutor alcoolizado ignora semáforo vermelho e destrói 34 carros

11/02/2022

O condutor de um camião ignorou um semáforo vermelho e colidiu com 34 carros, na noite de terça-feira, na cidade de Furth, na Alemanha. Segundo as autoridades locais, o homem, de nacionalidade turca, estava alcoolizado e foi detido. Duas pessoas ficaram feridas. 

O motorista de 50 anos “não respeitou um semáforo vermelho e atingiu um carro num cruzamento”, deixando a condutora com ferimentos ligeiros. “Sem prestar atenção ao acidente causado, o camionista continuou o trajeto no mesmo sentido. (…) O camião acabou por colidir em vários veículos estacionados, empurrando-os à sua frente. Como resultado, alguns foram empurrados contra as paredes de edifícios”, afirmou a polícia de Furth em comunicado.

O motorista foi detido no local e o teste de alcoolemia mostrou que estava “evidentemente muito alcoolizado para conduzir”. As autoridades estimam que os danos causados pelo incidente possam ser “imensos”.

Além da condutora do carro, também um transeunte ficou ferido sem gravidade. 

Presente ao juiz de instrução criminal, o homem ficou em prisão preventiva. Está acusado de vários crimes, entre os quais abandono do local do acidente, condução sob efeito do álcool, incêndio urbano e lesão corporal negligente. 


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista