Cláudio Ramos revoltado: "Onde estão os histéricos e os indignados?"

23/02/2022

Cláudio Ramos não conseguiu disfarçar a sua revolta ao tomar conhecimento das alegações feitas em tribunal por dois juízes em casos de violência doméstica. 

Relatando um deles, a advogada presente em estúdio afirmou: “Estive a fazer umas alegações de recurso em que o senhor doutor juiz, que participarei criminalmente, obviamente, em nome da minha cliente, também se dava num crime de violência doméstica ao despautério de fazer afirmações como ‘um homem em outras condições enfiava-lhe duas chapadas bem assentes'”. 

Não conseguindo ficar calado, Cláudio Ramos lembrou a polémica gerada à volta de Bruno de Carvalho e Liliana no ‘Big Brother Famosos’. 

“Andámos histéricos, durante três ou quatro semanas, com um programa de televisão, a sociedade civil enervou-se. Gostava de ver os histéricos e histéricas da sociedade civil, os ânimos do virtual reagirem a isto, isso é que é de valor! Duas juízas dizerem que uma mulher pode ser violada por uma ‘fraqueza humana'”, defende. 

“Onde é que estão os indignados? Os defensores dos direitos das mulheres e dos homens? Onde é que estão? Estão agora a descansar, estiveram tão ocupados três semanas… Agora sim, agarrem nisto e façam alguma coisa. Façam queixa, denunciem, façam alguma coisa, que era o que deviam ter feito na altura”, completa.

Veja o momento


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista