Carlos Sainz fraturou duas vértebras da coluna no Dakar

17/01/2023

Carlos Sainz não conseguiu terminar o Dakar’2023, após um acidente sofrido na 9.ª etapa da prova. O espanhol sofreu um impacto de 28G, mas mesmo assim quis continuar. A única coisa que o impediu foi mesmo o seu carro, que já não tinha qualquer forma de ser reparado.

Sainz, na altura, pediu ao helicóptero que o encaminhava para o hospital para dar meia volta e regressar ao seu carro para esperar pela assistência, pelo que só fez exames quando regressou a Madrid. As dores nas costas persistiam e os exames não trouxeram boas notícias: Sainz sofreu fraturas nas vértebras T5 e T6 da coluna.

Conforme anunciou nas redes sociais, Carlos Sainz vai agora tentar recuperar o mais rápido possível.

“Fraturei as vértebras T5 e T6. A nota positiva é que ambas estão estáveis ​​e a partir de hoje a minha prioridade será recuperar o mais rápido possível”, escreveu esta segunda-feira nas suas redes sociais.

Leia Também: Carlos Sainz e o acidente que o fez desistir: “Impacto foi de 28G”

Leia Também: Carlos Sainz fora do Dakar? Pediu a helicóptero para dar meia volta

Hola a todos,

A mi vuelta a Madrid los dolores en la espalda tras lo ocurrido en el Rally Dakar han persistido más de lo normal. Siguiendo la recomendación de los médicos, me he sometido a pruebas adicionales para poder evaluar con exactitud el alcance de la lesión. […] pic.twitter.com/s88V0STMRd

— Carlos Sainz (@CSainz_oficial) January 16, 2023


Faixa Atual

Título

Artista