Brasil. Bate com carro de luxo noutras nove viaturas e atropela homem

20/03/2022

Um homem, de 72 anos, foi detido, no sábado, em Belo Horizonte, no Brasil, depois de bater com um carro de luxo noutras nove viaturas e de atropelar uma pessoa.

Segundo a Polícia Militar brasileira, citada pelo site G1, o homem conduzia embriagado um Porsche 718 Cayan, avaliado em 500 mil reais (90 mil euros), que perdeu uma roda dianteira e ficou com a parte da frente completamente destruída.

As autoridades adiantaram que bateu em nove carros, atropelou um homem, que teve de ser socorrido e ainda tentou agredir a proprietária de um dos veículos atingidos. Depois disso, o empresário brasileiro ameaçou e tentou agredir os polícias.

A Polícia Militar informou ainda que o suspeito disse que “conhecia o presidente da Polícia Militar” – um cargo que não existe – e que “pagaria para matá-los”, uma vez que “já tinha matado 11 e que 13 não faria diferença”.

Já na esquadra, além de tentar partir o computador onde um dos polícias escrevia a ocorrência, ainda lhe atirou uma garrafa. Acabou por ser chamado um advogado e um médico para acompanhar o suspeito.

As autoridades remeteram novas informações sobre o caso para mais tarde.


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista