BPI lança novo serviço digital de bolsa com cotações em tempo real

21/02/2022

O BPI anunciou esta segunda-feira o lançamento de uma plataforma de corretagem de bolsa que possibilita uma monitorização em tempo real e negociação de títulos em mais de 12 praças mundiais.  

“O BPI Broker está disponível em iOS e Android ou a partir da BPI App e do BPI Net Bolsa e permite aos investidores negociar online como se estivessem na Sala de Mercados do BPI”, diz o banco, em comunicado. 

Esta nova funcionalidade, explica a instituição, “disponibiliza toda a informação de Bolsa numa única página – Single Page Application – na versão Web, incluindo cotações, ordens e carteira de títulos. No BPI Broker, as cotações das ações são exibidas em streaming puro, com a mesma qualidade que os sistemas usados pelos Traders do BPI, e o envio das ordens para a Bolsa é ainda mais célere”. 

“O investimento e o trading online registaram um crescimento significativo nos últimos tempos, tendo aumentado o número de investidores ativos, com um perfil mais digital. Neste contexto, o BPI desenhou uma plataforma de corretagem que dá resposta às necessidades dos Clientes mais exigentes em termos de consulta e acompanhamento de cotações e velocidade da colocação de ordens de bolsa”, observa o BPI. 


Faixa Atual

Título

Artista