Atrevia investe 10 milhões em três anos em plano de aquisição de empresas

23/02/2022

“Com o objetivo de acelerar a transformação da sua oferta, a Atrevia lançou um plano de aquisição de empresas focado nas áreas de tecnologia e marketing digital embora contemplando também outras áreas dentro da sua ‘expertise’ [especialidade] como: assuntos públicos, análise de dados, estudos de mercado, formação, eventos, sustentabilidade, comunicação, criatividade e marketing”.

Segundo a empresa, “este plano prevê um investimento total de 10 milhões de euros em três anos, acrescido de 1,2 milhões para novas contratações e cargos criados este ano”.

Este plano “representa mais um passo de crescimento para a empresa, uma vez que nos seus mais de 30 anos de existência, a Atrevia tem vindo a concentrar-se exclusivamente no crescimento orgânico através do recrutamento e desenvolvimento de talentos, agora reforçado com 1,2 milhões de euros”.

“A ideia é que parte do investimento inorgânico possa ser desviado para orgânico, e vice-versa, dependendo da capacidade de incorporarmos rapidamente talento e serviços complementares”, explicou Núria Vilanova, presidente e fundadora da Atrevia, citada na mesma nota.

O plano da Atrevia conta com o aconselhamento da Bondo Advisors, uma empresa de ‘Mergers & Acquisitions’ (fusões e aquisições) especializada em setores como a tecnologia, o digital, a internet e a comunicação.

A Atrevia conta com escritórios próprios em 15 países e uma rede de ‘partners’ que permitem oferecer uma cobertura global e total aos clientes.

“Com quase 400 profissionais, de 30 nacionalidades diferentes e perfis multidisciplinares, oferece soluções integrais em mais de 20 áreas de especialização”, detalhou. 


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista