Apresentador inglês revela que foi diagnosticado com cancro terminal

14/11/2022

Jonnie Irwin, de 48 anos, conhecido apresentador de televisão inglês, revelou à revista Hello! que foi diagnosticado com um cancro terminal. 

O cancro do pulmão, segundo o próprio, já se espalhou até ao cérebro. Agora, Jonnie está a aproveitar os últimos momentos na companhia da família. 

“Não sei quanto tempo me resta, mas tento manter-me positivo, a minha atitude é que estou a viver com cancro, não a morrer por causa dele”, afirma. 

“Ganhei o hábito de dizer: ‘Não façam planos a longo prazo, porque posso não estar bem’. Mas agora faço plano. Quero criar memórias e capturar esses momentos com a minha família porque a realidade é, os meus filhos vão crescer sem conhecer o pai e isso parte-me o coração”, acrescenta, referindo-se a Rex, de três anos e aos gémeos Rafa e Cormac, de dois.

Jonnie descobriu o diagnóstico em agosto de 2020. O sintoma que o alertou foi quando a sua visão ficou turva enquanto conduzia. Na altura foram-lhe apenas dados seis meses de vida, contudo a medicação e a quimioterapia ajudaram a prolongar este tempo. 

Leia Também: Joana Schreyer: “Arrependo-me de não ter tido mais calma algumas vezes”

 


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista