Álcool e "vício" em mulheres: Miro Vemba recorda passado de excessos

14/09/2022

Publicidade

Miro Vemba foi desafiado pelo ‘Big Brother’ a recordar o seu “maior arrependimento”. Proposta que levou o irmão de Gilmário Vemba a recuar até a um passado recente marcado por alguns excessos.  

“O meu maior arrependimento foi o momento em que escolhia a  vida da noite, das festas e mulheres. Foi uma das coisas que mais me distraiu da vida, que fez com que o meu futuro e os meus planos ficassem mais atrasados”, confessou o comediante, ator e professor de dança, de 25 anos. 

Quando te envolves em bebidas, álcool e és viciado em mulheres, gastas muita energia, nunca tens tempo para nada, começas a magoar pessoas que realmente gostam de ti. Começas a levar uma vida que, acho que para qualquer jovem como eu, é muito difícil. Eu tenho uma responsabilidade muito grande, desde muito cedo, que é a minha filha e não podia estar a distrair-me com essas coisas, tinha que me organizar e crescer”, realçou ainda, convicto de que desde que deixou a vida da noite a sua vida alavancou de forma surpreendente. 

Publicidade

“A partir do momento em que deixei isso senti que a minha vida deu um assalto muito grande, porque desenvolvi muito como ser humano, como pessoa e como profissional”, enalteceu, por fim.

Veja aqui as declarações de Miro Vemba.

Leia Também: Mafalda do ‘Big Brother’ em lágrimas: “O meu primo morreu com 9 anos”

 


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista