[1-0] Juventus-Benfica: Cabeceamento madrugador de Milik abre o ativo

14/09/2022

Publicidade

 

Momento do jogo:

Onzes

Juventus: Perín; Danilo, Bremer, Bonucci, Cuadrado; Fabio Miretti, Leandro Paredes, McKennie; Kostic, Milik e Vlahovic.

Publicidade

Benfica: Odysseas Vlachodimos; Alexander Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo; Florentino, Enzo Fernández, João Mário, David Neres; Rafa Silva e Gonçalo Ramos.

Antevisão

Benfica desloca-se a Turim, esta quarta-feira, para defrontar a Juventus, com a missão de continuar com a série 100% vitoriosa do arranque de época.

A última vez que ambas as equipas se encontraram resultou na passagem das águias à final da Liga Europa (após um 2-1 na Luz e um 0-0 na segunda mão), com a curiosidade dessa final ter sido disputada precisamente em Turim, marcada pela vitória do Sevilla nas grandes penalidades.

Desta vez, a história é outra. A Juventus procura igualar os mesmos três pontos que o Benfica no grupo H, mas as águias têm a ambição de aumentar a distância para um dos principais concorrentes diretos aos lugares de apuramento e, dessa forma, garantir o 12.º triunfo consecutivo, pintado com 12 marcadores diferentes.

A equipa de Allegri tem oscilado no que a resultados diz respeito, de tal forma que ainda não conseguiu vencer dois jogos consecutivos e, além disso, ainda não venceu neste mês de setembro, pelo que o conjunto de Schmidt procurará aproveitar o bom momento para permanecer na liderança do grupo, onde também está o PSG atualmente.

O jogo disputado em Turim está agendado para as 20 horas desta quarta-feira, será ajuizado pelo alemão Felix Zwayer e poderá acompanhar as incidências da partida, em direto, no Desporto ao Minuto.


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista