[0-1] Fulham-Man. United: Equipa de Marco Silva pressiona área de De Gea

13/11/2022

[Direto em atualização]

united é a segunda pior equipa a aproveitar bolas paradas, só pior mesmo o Wolverhampton

No primeiro golo, o trabalho é realizado por completo pelo meio campo dos red devils. Casemiro entregou a Bruno Fernandes e o português encontrou Eriksen no segundo poste para abrir o marcador aos 16 minutos de jogo.

Onzes iniciais

Fulham

THE XI! 🤍#FULMUN pic.twitter.com/KVhD6UmFMi

— Fulham Football Club (@FulhamFC) November 13, 2022

Manchester United

Presenting your United starting XI #MUFC || #FULMUN

— Manchester United (@ManUtd) November 13, 2022

Antevisão

O Manchester United vai defrontar o Fulham neste domingo, em jogo da jornada 16 da Premier League. Os red devils não querem perder a pedalada dos rivais, sabendo que, em caso de escorregadela no Craven Cottage, o quinto lugar da tabela fica em sério risco para as próximas jornadas, bem como o quarto lugar fica mais longe.

Cristiano Ronaldo é ausência já confirmada. O português não vai estar em campo frente ao Fulham, estando praticamente de partida rumo a Portugal, onde vai concentrar-se com a seleção nacional em vésperas do Mundial’2022. Do lado de Marco Silva, Mitrovic continua a ser a principal ausência. O sérbio segue lesionado, juntando-se ao lote de cinco ausentes para este jogo.

O Fulham-Man. United tem apito inicial marcado para as 16h30 deste domingo e poderá acompanhar a par e passo as incidências desse jogo aqui no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Cristiano Ronaldo fora da lista de convocados contra o Fulham


Opnião dos Leitores

Leave a Reply

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista